São José Esporte Clube - SP.

                         São José Esporte Clube 

   Nascido como "Esporte Clube São José” é um tradicional clube de futebol de São José dos Campos, da região do Vale do Paraíbaestado de São Paulo Brasil - Foi fundado em 13 de agosto de 1933, suas cores são azul, amarelo e branco, seu mascote é uma Águia e mando seus jogos no Estádio Martins Pereira, com capacidade para 14.500 pessoas.
   É considerado o maior e mais tradicional time do Vale do Paraíba. Seu melhor momento no futebol ocorreu em 1989, ano em que foi vice-campeão do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda conquistou diversos torneios regionais em uma vitoriosa excursão pela Europa.



































Comentários

  1. MAIOR TIME DO VALE DO PARAÍBA, ESTÁ ATUALMENTE EM SITUAÇÃO DIFÍCIL, MAS VAI DAR A VOLTA POR CIMA. AVANTE SÃO JOSÉ E SUA LINDA CIDADE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

    ResponderExcluir
  2. A 3ª, a 4ª e a 6ª foto ,são do EC São José do Rio Grande do Sul e não o de São Paulo do vale do paraíba como está assinalado,OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se quando você viu haviam mais fotos e foram excluídas,mas hoje, das 10 fotos, 9 são sim do São José do Vale. A penúltima foto,na qual o goleiro é o Abelha pertence ao time do São Bento de Sorocaba.

      Excluir
  3. O jogador não identificado no poster de 1989 se trata do atacante Ângelo.

    ResponderExcluir
  4. A ultima foto é de Sorocaba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ TIMES DE SUBÚRBIO

Colorado Esporte Clube - PR

Ceará Sporting Club