Jogadores de Messejana do Passado

           JOGADORES DE MESSEJANA DO PASSADO

 

   Com esse novo quadro, pretendo ajudar a preservar a memória dos grandes jogadores que já atuaram no futebol messejanense e adjacências e mostrar ao público como se encontram atualmente. Espero com isso ajudar alguns amigos ex-jogadores famosos no bairro e que atualmente se encontram no anonimato e ninguém sabe por onde andam. É uma pena que não vou poder fotografar muitos grandes jogadores do bairro, pois já faleceram tais como: Demócrito, Nazareno, Pinha, Maciel, Dico, Zé da Senhora, Miguel do Bady, Mário da Panelada, Lopes, Pé de Bicho, Sargento Valter, Moura, Bodinho, Caboré, Evandro Papudo, Valdomiro e muitos outros que me fogem da memória.
Após começarmos essa seção já perdemos três atletas: HÉLTON, MARCOS XEXERO E BENÉ.
   A seguir mostrarei dezenas de fotos de jogadores de Messejana, como eles estão atualmente. Vou procurar mais ex-jogadores e vou atualizando o quadro. Curtam a vontade.











































































































































































 



































































Comentários

  1. SE VOCÊ É EX-JOGADOR DE MESSEJANA E ADJACÊNCIAS E QUER VER SUA FOTO AQUÍ NESSE QUADRO, ME PROCURE QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM FOTOGRAFÁ-LO E PUBLICAR AQUÍ NO MEU BLOG. WHATSAPP - 9.8681.6273 - ZÉ DUARTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ TIMES DE SUBÚRBIO

Colorado Esporte Clube - PR

Ceará Sporting Club